Central de Ajuda do VOX
  4 Tela de Detalhes das Manifestações Abertas
 

Nesta tela você poderá visualizar todos os dados referente a manifestação que você escolheu.

1 - SALVAR ALTERAÇÕES: Os dados tipo de manifestação e clientela estão apresentados em forma de uma caixa de seleção. Caso conste que a manifestação não seja do tipo demonstrado ou a clientela seja diferente da descrita, você poderá modificá-la clicando na caixa de seleção e salvando as alterações após a mudança. Caso modifique e não salve as alterações este valor será atribuído a esta manifestação.

2 - ENCAMINHAR - Para encaminhar a manifestação a algum departamento você deverá escolher um departamento na caixa de seleção (departamento) e clicar em encaminhar. A manifestação será encaminhada ao departamento atrevés de um email e passará do status aberto para o status em andamento.

3 - FINALIZAR - Caso a manifestação encaminhada não tenha procedência ou seja de resolução da própria ouvidoria você pode finalizá-la sem encaminhá-la a nenhum departamento, para isso basta escrever uma resposta final no campo correspondente e clicar em finalizar. Será enviado um email ao manifestante, a manifestação terá seu status modificado para fechada e você poderá definir um outro status qualquer na tela de manifestações fechadas.

4 - ÍCONE INFORMAÇÃO- Passe o mouse sobre ícone para obter informações da legenda de cores.

 

 
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