Central de Ajuda do VOX
  13 Tela de Status - Visualização e Cadastro
 

Nesta tela você poderá visualizar todos os tipos de status cadastrados no sistema.

1 - ALTERAR - Como descrito em vermelho pressione enter sobre a opção desejada para alterar algum dado. Você será redirecionado para a tela da figura logo abaixo (Figura 2)

2 - NOVO - Para cadastrar um status clique em novo que será redirecionado para a tela da figura logo abaixo(Figura 2).

3 - EXCLUIR - Para deletar um status clique em excluir. Os status aberto, fechado e em andamento não podem ser excluídos.

4 - NÚMERO DE PÁGINAS- Neste local está descrito a numeração da página em que se encontra assim como a quantidade de páginas existentes.

Figura 2 (abaixo)

1 - DESCRIÇÃO DA AÇÃO - Estará descrito a ação que o usuário irá realizar. Alteração ou cadastro.

2 - CAMPOS - Preencha os campos para realizar a operação.

3 - GRAVAR - Clique em gravar para efetuar a operação.

4 - CANCELAR - Clique em cancelar caso não deseje efetuar a operação.

 

 
menu
Sistema de Ouvidoria - VOX / PREFEITURA DE IGUATU